A carregar. Aguarde por favor.

Aqui poderá efetuar seu registo, após o qual poderá aceder à tramitação administrativa dos requerimentos submetidos. Poderá igualmente aceder aos requerimentos que exigem autenticação. Para o efeito, deverá preencher todos os campos do formulário com as informações requeridas e anexar a documentação obrigatória. A finalização do processo será confirmada através de um e-mail após validação de todos os elementos submetidos pelos serviços camarários.
Documentos necessários para a adesão:
Em caso de entidade individual:
      º Cópia do Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão;
      º Cópia do Cartão de Contribuinte, caso não tenha Cartão de Cidadão;
      º Comprovativo de Morada. 
Em caso de entidade colectiva:
      º Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva;
      º Documento que atesta que a adesão aos Serviços Online foi realizada por pessoa     
        legalmente habilitada para o fazer;
      º Comprovativo de Morada
Registo de utilizador
Identificação

*

*

*

*

*

*

Morada ou sede social

*

*

*

*

Definição da palavra chave

*

Utilize pelo menos9 letras e/ou números.

*

Paragarantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
* Camposobrigatórios
   
Como realizar
Método 1 – Preenchimento com o Cartão de Cidadão
Se tiver leitor de cartão instalado no seu computador, poderá preencher os campos através da opção “Preencher com Cartão de Cidadão”. Define uma palavra-passe e anexe os comprovativos dos documentos solicitados.

Método 2 – Preenchimento manual
Deverá preencher corretamente todos os campos do formulário e anexar os comprovativos dos documentos solicitados.
Todos os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Comprovativos a anexar:
Os ficheiros deverão estar no formato pdf ou zip. Por cada documento de identificação a anexar, deverá criar um ficheiro, contendo a frente e o verso do mesmo.
Caso não pretende autorizar o envio de cópia do cartão de cidadão, deverá dirigir-se aos serviços da Câmara Municipal de Vila de Rei, a fim de certificar a autenticidade do pedido.
Em caso de entidade individual:
      º Cópia do Bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão;
      º Cópia do Cartão de Contribuinte, caso não tenha Cartão de Cidadão;
      º Comprovativo de Morada.
Em caso de entidade colectiva:
      º Cartão de Identificação de Pessoa Colectiva;
      º Documento que atesta que a adesão aos Serviços Online foi realizada por pessoa     
        legalmente habilitada para o fazer;
      º Comprovativo de Morada

Finalização do registo
Depois de preencher e submeter o formulário receberá um e-mail de validação. Caso não seja efetuada a validação no prazo de 5 dias seguidos, considere-se sem efeito o procedimento iniciado.
Se não receber essa mensagem, verifique a sua caixa de spam. Se ainda assim não a tiver recebido, contacte-nos através do e-mail servicosonline@cm-viladerei.pt.
Siga as instruções do e-mail para validar a sua conta. Após validação da sua conta os serviços da Câmara Municipal de Vila de Rei efetuarão a aceitação do pedido de adesão ao Portal de Serviços Online. Receberá então um e-mail com a confirmação. Em caso de necessidade, os serviços solicitarão a informação/documentação necessária, a qual deverá ser prestada/fornecida no prazo de 10 dias sob pena de o pedido ser considerado sem efeito.
Em caso de dúvida, agradecemos que contacte os serviços da Câmara Municipal de Vila de Rei através do telefone 274 890 010 ou para o endereço eletrónico servicosonline@cm-viladerei.pt